Danilo Santos Ribeiro, 22, foi morto em uma sela no raio 11 do presídio Mata Grande, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (4). O detento estava preso há dois dias apenas.
Conforme apurado pelo GD, a vítima foi morta com um lençol, os presos da sela tentaram ainda forjar que ele tenha cometido suicídio, o que já foi descartado visto que o corpo de Danilo tinha diversas escoriações provenientes de luta corporal.
Danilo estava preso há apenas dois dias, até o momento não se sabe o que teria motivado o crime. Perícia Oficial de Identificação (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. Caso será investigado pela Polícia Civil.
Preso no domingo
Danilo foi preso no último domingo (2), em companhia de um jovem de 18 anos, na estrada vicinal do Campo Limpo e fugiram de uma barreira policial em uma motocicleta.
Assim que eles foram flagrados pelos policiais, jogaram uma bolsa ao solo com uma espingarda. Eles foram parados e apreendidos sem o documento de uma motocicleta e sem documentação da moto.
Danilo já tinha diversas passagens criminais.
Fonte: Gazeta Digital