Após repercussão, Naiara Azevedo deu detalhes da agressão que sofreu de Rafael Cabral, com quem era casada desde outubro de 2016. Em relato ao "Fantástico", da TV Globo, a sertanejo divulgou um vídeo anexado no inquérito que investiga a denúncia de violência doméstica e patrimonial.
Em vídeo, o casal discute acaloradamente enquanto Azevedo filma o conflito com o celular. "Rafael está dizendo que eu agredi ele porque ele juntou a mão na minha cara", disse a cantora. "Quem me deu um murro na cara primeiro", responde o empresário. "Você falou que a minha mãe é uma puta", afirmou Naiara. O empresário fica incomodado com a exposição e dá um tapa na mão da sertaneja, que deixa o aparelho cair.
Naiara Azevedo denunciou o marido Rafael Cabral e seu cunhado na madrugada da última quinta-feira (30) por violência doméstica e ameaça. Conforme boletim de ocorrência, obtido pelo G1, existe provas e vídeos de quando a sertanejo foi agredida fisicamente.
Cabral e o irmão são donos da empresa que administra os equipamentos utilizados pela artista em seus shows. Segundo relato da cantora, o cunhado teria sabotou uma de suas apresentações ao desmontar o palco pouco antes do show. Este seria o motivo para o estopim da briga.
Com base na Lei Maria da Penha, a sertaneja conseguiu aprovação da Justiça para uma medida protetiva contra o empresário. A cantora afirmou que Rafael Cabral a sacudiu pelos braços, puxou os seus cabelos e ainda, lhe deu um soco com a mão direita.
Naiara Azevedo ainda contou que o ex-marido a ameaçou, afirmando que iria "acabar com a sua vida e sua carreira". Este não seria a primeira ocorrência. Na delegacia, a cantora contou que foi ameaçada por Rafael Cabral em julho deste ano, assim que se separaram.
Fonte: mixme