Jusiley Borges Pinto, 46, foi encontrada morta dentro do porta-malas do seu carro, na madrugada desta quarta-feira (21) próximo do posto Mirian, na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. Ela foi dada como desaparecida desde a tarde de terça-feira (20). Caso é investigado.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, Jusiley saiu de casa por volta das 12h em um Nissan Kicks branco e avisou a companheira que ia para Várzea Grande. Porém, não deu mais notícias e o celular ficou desligado.
A mulher estranhou o fato e, com a demora de Jusiley em dar retorno, a Polícia Civil foi comunicada do desaparecimento. Enquanto isso, a família buscou por ela em hospitais e delegacias, mas sem sucesso.
Familiares conseguiram rastrear o carro da vítima e a localização foi apontada para o pátio do Posto Mirian, na Rodovia dos Imigrantes, em VG. Porém, quando chegaram, não encontraram o veículo. Polícia Militar foi acionada para dar apoio. Já na madrugada desta quarta, o carro foi localizado abandonado próximo do local.
Quando os policiais foram fazer uma revista no veículo, encontraram o corpo de Jusiley dentro do porta-malas. Cena foi isolada para o trabalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Politec.
Caso segue sob investigação.
Fonte: Gazeta Digital