O presidente do Partido Liberal (PL) de Mato Grosso, Ananias Filho, se reuniu com o governador em exercício Otaviano Pivetta (Republicanos), nessa quinta-feira (7), no Palácio Paiaguás. No encontro, Ananias elogiou o trabalho que Pivetta vem desenvolvendo à frente de áreas importantes do Governo do Estado e reafirmou a parceria entre o PL e o Republicanos, partido que tem como principal liderança em Mato Grosso o vice-governador.
"Foi uma visita de cortesia onde discutimos vários temas de interesse do nosso estado. O Pivetta vem fazendo um grande trabalho, é uma referência como gestor público. Além disso, conversamos sobre o processo eleitoral do próximo ano e o fortalecimento da aliança do PL com o Republicanos em Mato Grosso. Vamos reeditar a aliança vitoriosa de 2022 em 2024 em vários municípios", destacou Ananias Filho.
O PL, de acordo com Ananias, está se organizando para disputar as eleições em vários municípios, como é o caso de Cuiabá, Rondonópolis, Várzea Grande, entre outros. A meta é eleger 40 prefeitos nas eleições do ano que vem. "Estamos trabalhando para fortalecer o PL de Mato Grosso e nessa construção partidária temos vários parceiros e o Republicanos é um deles", frisou o presidente do PL.
Mesmo não estando presente na reunião, o ex-deputado federal Adilton Sachetti foi lembrado como um dos principais nomes do Republicanos e peça importante no processo eleitoral de 2024. "Adilton é uma liderança que respeitamos muito e um grande aliado do PL. Um homem de diálogo, que ainda tem muito a contribuir com o desenvolvimento do nosso estado", ressaltou Ananias.
O presidente do PL finalizou elogiando a direção do Republicanos em Mato Grosso é o grande trabalho que o secretário-geral da sigla em Mato Grosso, Eduardo Manciolli, vem realizando na organização partidária. Manciolli também participou da reunião.
GAZETA DIGITAL