O corpo do empresário Mario Martello Junior, 68, foi encontrado na tarde desta terça-feira (3), dentro da própria empresa de reciclagem, no Distrito Industrial, em Cuiabá. Ele estava embaixo de entulhos e, por isso, não foi localizado pelo sobrinho ainda no domingo (1), quando sumiu.
Conforme informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava debaixo de entulhos e embalagens, no pátio da empresa, já em avançado estado de decomposição.
Devido ao estado em que foi localizado o corpo, apenas o exame pericial poderá apontar a causa da morte. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada ao local para os exames necessários.
Como já noticiado pelo GD, Mário Martello desapareceu no domingo (1) após combinar que almoçaria na casa de um familiar, contudo, não compareceu ao compromisso.
O sobrinho relatou à polícia o desaparecimento do tio após este não comparecer ao almoço, como combinado. Ele foi até a residência da vítima, no Jardim Jockey Clube, e viu que o imóvel estava trancado e o veículo de Mário não estava na garagem.
Procurou também na empresa de reciclagem, mas a vítima não foi encontrada no local, apesar do veículo estar estacionado ali.
A equipe de investigação da DHPP segue em diligências para reunir informações que possam esclarecer a morte.
Fonte: Gazeta Digital