Com críticas e propostas, candidatos à Prefeitura de Várzea Grande apresentaram programas novos no horário eleitoral desta sexta-feira (6). Apenas Miltão (PSO) repetiu a propaganda usada em dias anteriores.
A professora Leliane (PT) utilizou o tempo para mostrar propostas, em especial para a área da educação. "Com o seu apoio podemos construir uma Várzea Grande onde todos tenham uma oportunidade de aprender e alcançar o seu máximo. Vote pela educação, vote pelo futuro, porque junto somos a opção de mudança, vote professora Leliane", disse.
Já Flávia Moretti (PL) abordou a falta de água na Cidade Industrial. Com a ajuda do vice, Tião da Zaeli (PL), ela trouxe depoimentos de moradores sobre o problema. No vídeo, ela ainda prometeu privatizar o Departamento de Água e Esgoto (DAE) para solucionar a situação.
"Cena lamentável de ver na segunda maior cidade e mais populosa de Mato Grosso. Não podemos mais aceitar essa realidade, não podemos mais ficar omissos a isso. Para resolver o problema e que você tenha água todos os dias, a minha proposta de governo é a concessão privada", pontuou.
Também explorando a questão da água, o candidato Miltão (Psol) reprisou a propaganda onde aparece ao lado do seu vice, Pimenta (Psol). "O chicote você conhece. A conta chega, a água não", disse.
Por fim, foi a vez do atual prefeito e candidato a reeleição, Kalil Baracat (MDB). Em seu programa, o gestor explorou o depoimento do senador Jayme Campos (União), que é um dos seus principais cabos eleitorais de campanha.
O emedebista ainda mostrou os avanços na pavimentação e recapeamento de Várzea Grande, além de investimentos na educação e atendimento para adultos com deficiência.
"No início do meu mandato nós assumimos o compromisso de fazer 200 km de asfalto e batemos a meta. Várzea Grande está cada vez melhor, com mais qualidade", citou Kalil.
Fonte: Gazeta Digital