O deputado estadual Júlio José de Campos (União), utilizou a tribuna na Assembleia Legislativa durante sessão plenária nesta quarta-feira (13), para fazer um forte apelo ao governador Mauro Mendes (União) e ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), para que aproveitem o período natalino e façam um "pacto de paz" por Cuiabá.
"Faço um apelo: que Deus ilumine esses dois homens públicos, Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro para que, pelo menos nesse final de ano, se confraternizem, façam um pacto de paz para que possam trabalhar juntos por Cuiabá e pelo nosso povo", disse o parlamentar.
"O prefeito Emanuel Pinheiro e o seu vice Stopa precisam olhar com mais atenção para os bairros de Cuiabá. A situação da pavimentação asfáltica dos nossos bairros é de calamidade pública", disse Júlio Campos. "Faço um apelo também ao governador Mauro Mendes que deixe de lado essa picuinha, essa disputa ingrata entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Cuiabá e ajude o município de Cuiabá a resolver os seus problemas econômicos e financeiros, principalmente nas obras de infraestrutura dos nossos bairros".
Segundo Júlio Campos, "está na hora do Governo do Estado recompensar os votos, o governador Mauro Mendes recompensar os votos que teve em Cuiabá fazendo obras aqui na Capital. Essa briga dele com o Emanuel Pinheiro só resulta em prejuízo para o povo cuiabano, que ficou um pouco esquecido", declarou.
Conforme Júlio Campos, "o governo vai muito bem no interior, grandes obras em todos os municípios do interior do Estado, a começar de Várzea Grande, que recebe um volume de recursos muito grande para investimento na infraestrutura e, no entanto, Cuiabá ficou de fora, lamentavelmente", completou.
Fonte: O DOCUMENTO