1

Botelho espera 'vontade divina' para decisão de Mendes

Por Portal Imparcialidade em 22/01/2024 às 11:40:26

Claryssa Amorim

à candidatura de Eduardo Botelho (União) à Prefeitura de Cuiabá continua mesmo após almoço nessa quinta-feira (18). Isso porque Botelho tentou uma "brecha" no evento entre o governador e prefeitos para tratar da indicação do partido para a disputa do Alencastro, não houve resoluções.

"Não teve conversa sobre política. Fui convidado de última hora e nem participei, pois tinha compromisso marcado. Fui lá, fiquei 20 minutos e saí. (...) Não estou pensando nisso ainda, vamos tentar resolver", disse Mendes.

Botelho "briga" com o chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, pela preferência do União Brasil para concorrer ao Palácio Alencastro. Parlamentar já havia confirmado que pretendia conversar com o governador no Palácio Paiaguás nessa quinta-feira, por estar com "pressa" para resolver o impasse ainda esse mês, mas Mauro não deu abertura.

"Estou pedindo para resolver esse mês, mas eu já nem vou falar mais nada, porque eu já estou parecendo aquele negócio que é agora, agora, agora e nunca que chega. Então eu vou aguardar, mas se Deus quiser, é o tempo de Deus e eu estou aguardando a vontade de Deus", disparou Botelho.

Uma alternativa para Botelho se candidatar é sair do União e se filiar a outro grupo.

Fonte: GAZETA DIGITAL

Comunicar erro
2
3