Um traficante de entorpecentes morreu em confronto com policiais da Força Tática, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Jardim União, em Cuiabá. David Moraes da Silva, 29, resistiu a abordagem da polícia e foi baleado.
De acordo com o boletim de ocorrência, David é de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) e estava com mandado de prisão aberto por outros crimes, como homicídio, roubo e associação criminosa.
Polícia recebeu a informação de que ele estava escondido na região do bairro Jardim União, na Capital. Durante patrulhamento, os militares identificaram David com uma arma de fogo, em uma das ruas. Ao ser dada a voz de prisão, o suspeito atirou contra os policiais, que dispararam de volta.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro ao ferido, mas confirmou a morte do criminoso ainda no local do fato.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os exames no local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Os agentes acharam grande quantidade de droga na casa em que residia no Jardim União.
GAZETA DIGITAL