João Pedro Marques da Silva, 16, morreu em um confronto com a Polícia Militar de Peixoto de Azevedo, na noite de quinta-feira (29). Ele estava em uma quitinete onde um carro roubado foi encontrado, fugiu armado e ameaçou os policiais. Comparsa conseguiu fugir e uma mulher foi presa.
Passava das 17h quando a polícia foi até uma quitinete no bairro Industrial atender uma ocorrĂȘncia de localização de veículo roubado. Com a aproximação da viatura, 3 pessoas fugiram, sendo que os suspeitos começaram a atirar contra os policiais.
Uma mulher, de 18 anos, foi presa no local. JĂĄ outros dois suspeitos fugiram para dentro de um matagal. Na casa, a polícia apreendeu drogas.
Novo confronto
Ainda em diligĂȘncia, João foi flagrado saindo da região de chĂĄcaras rumo ao bairro Nova Esperança. Um cerco foi montado e ele pulou vĂĄrios muros e se escondeu no matagal.
Quando a equipe o encontrou, o menor estava armado e disparou contra a equipe, que revidou. Ele foi baleado, socorrido, mas não resistiu e morreu.
Com ele, a polícia apreendeu um revólver 32 e 6 munições. João era faccionado no Comando Vermelho e tinha registros criminais.
Fonte: GAZETA DIGITAL